terça-feira, 3 de novembro de 2020

UC-II® (colágeno tipo II não desnaturado) como coadjuvante no tratamento da dor, enrijecimento e inflamação das articulações.

    O colágeno tipo II que estaremos falando este artigo, é o de nome comercial UC-II®, portanto as informações contidas aqui não se estendem a todos os colágenos do tipo II.

    O UC-II® é um colágeno do tipo II não desnaturado, extraído de forma diferente dos outros semelhantes a ele. Como é desnaturado, o único do mercado que possui esta característica, ele atua juntamente com o sistema imunológico na diminuição da dor, enrijecimento e inflamação das articulações que estarão prejudicadas no indivíduo que tem artrite reumatoide, artrose, desgaste de cartilagens, lesão articular, lesão na cartilagem, condromalácia. Pode ser utilizado para proteger e fortalecer as articulações.

    O método de extração deste colágeno, é patenteado pois não desnatura a proteína e sim a mantém intacta evitando assim a perda de atividade biológica assegurando sua eficácia.

    Os estudos clínicos comprovam que suas atividades nas articulações são 2X maiores do que quando utilizada a associação de condroitina e glucosamina, além de ser necessária  uma dose muito menor. 

    Os estudo comprovaram que houve diminuição de dores, imobilidade e desconforto nas articulações do joelho.

    Outro estudo demonstrou que em indivíduos saudáveis, aumentou a extensão articular do joelho utilizando a dose de 40mg ao dia, demostrou ainda que aumentou a capacidade de suportar por tempo maior de esforço articular, levando a amenizar as dores após este esforço acentuado, como seria normal.




Assista ao vídeo:


Referência:

UC-II® COLAGENO NÃO DESNATURADO TIPO II DUAS VEZES MAIS ATIVO DO QUE CONDROITINA + GLUCOSAMINA. Disponível em: https://infinitypharma.com.br/wp-content/uploads/2020/06/UC-II.pdf. Acesso em: 03/11/2020.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÁCIDO HIALURÔNICO BOOSTER

ÁCIDO HIALURÔNICO BOOSTER sem fragrância • não comedogênico • 50ml Produto destinado à hidratação da pele. Nome científico: Ácido Hialurôni...